domingo, 28 de julho de 2013

Das 5 coisas que eu queria saber e Joss Stone me respondeu via Twitter

Se não sabe quem é Joss Stone, você certamente está mal, amigo. Então, aconselho que CLIQUE AQUI e refresque sua memória.

Bem, esses dias Joss Stone esteve batendo um papo no Twitter e eu consegui ter cinco de minhas perguntas (todas, aliás) respondidas. Como não foram poucas (!), vou colocar aqui perguntas e respostas com a tradução.

EP:


Pergunta: Você não pensa em fazer um EP com todas essas músicas que esporadicamente libera para download em seu site?
Resposta: Às vezes eu apenas gosto de dar músicas de presente! Eu espero que haja mais em breve.

Álbum ao vivo:


Pergunta: Está em seus planos lançar um CD/DVD ao vivo algum dia? Eu acho que seria legal!
Resposta: HAVERÁ performances ao vivo no meu site em breve! A primeira é com Beverly Knight!

LP2/Homemade Jam:


Pergunta: Eu amo o som do LP1. Podemos esperar um LP2 em breve?
Resposta: Bem, Homemade Jam deveria ser o LP2. Mas não está terminado. Ele vai acontecer quando tiver que acontecer, eu acho :)

Álbum favorito:



Pergunta: Qual sua música favorita de todo o seu repertório? E qual você menos gosta?¹ 
Resposta: Meu álbum favorito é o “Introducing”. :)

Tatuagem:


Pergunta: Você ainda gostaria de fazer uma tatuagem que vai do quadril aos dedos do pé? Se sim, não faça isso, por favor!
Resposta: Sim, eu ainda estou considerando isso!!

____________________
¹Eu sei, essa pergunta foi estúpida. Como uma pessoa com um repertório tão extenso me responderia a canção que mais e que menos gosta? Fez bem em resumir a resposta em seu álbum favorito, Joss.
No mais, ao clicar no print das perguntas e respostas você será direcionado para os tweets originais da Joss.
Espero que tenham gostado. Em breve, conversaremos mais sobre a Joss Stone.

Um comentário:

  1. estava no twitter só para ver as perguntas que irião ser feitas e as repostas dela, ainda bem que ela respondeu as suas , pois foram as mais interessantes. ;)

    ResponderExcluir

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Obrigada por comentar!