Pense em Aladim e sua lâmpada: ele pega a lâmpada, esfrega-a, e de dentro sai um gênio que sempre diz uma única coisa:
"Seu desejo é para mim uma ordem!"
Segundo contam agora, são três desejos, mas, se você remontar as origens da história, não há absolutamente limite de espécie alguma aos desejos.
Pense a esse respeito.
Agora, vamos tomar uma metáfora e aplicá-la à sua vida. Lembre-se de que Aladim é quem sempre pede o que quer. Em seguida, você tem o Universo de um modo geral, que é o Gênio. As tradições deram muitos nomes a isso, entre eles anjo da guarda sagrado e eu superior. Você pode rotulá-lo como quiser, e escolher o rótulo que melhor lhe pareça, mas cada tradição nos disse que existe algo maior que nós. E o Gênio sempre diz uma única coisa:
"Seu desejo é para mim uma ordem!"
Essa história maravilhosa demonstra como toda a sua vida e todas as coisas nela existentes foram criadas por você. Você é o criador! O Gênio simplesmente cumpriu cada ordem sua. O Gênio está sempre presente e ouvindo tudo o que você pensa, fala e faz. Ele pressupõe que você queira tudo àquilo em que pensa, fala ou influi. Você é o mestre e o Gênio está as suas ordens. Ele jamais questiona as suas ordens. Você pensa, e ele imediatamente começa a influir no Universo, por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos, para realizar seu desejo.
Pense positivo!
Muito legal o seu blog! Parabéns pelas reflexões, faz realmente a gente pensar nas coisas importantes da vida.
ResponderExcluir